Abraçar as transformações digitais é estar pronta para o novo.

O seu negócio está atento às transformações digitais? O cenário criado pela pandemia da covid-19 tornou evidente a necessidade de modernizar as formas como as empresas lidam com ferramentas e tendências tecnológicas que já estão incorporadas à realidade.

Mais importante que acompanhar as mudanças é fazer parte de cada uma delas.

Nascemos há 20 anos, e lá mesmo, em 2001, já fizemos do digital o nosso território. Porque enxergamos as disrupções como métodos para facilitar processos e fluxos, permitindo que pessoas e corporações se adaptem às necessidades do momento.

Através do contínuo aperfeiçoamento, ano a ano, adotamos o posicionamento de uma agência pronta para o novo, seja ele qual for.

Porém, foi no decorrer dos últimos três anos que demos um enorme salto a partir da decisão de usar a transformação digital para colaborar com o nosso principal recurso: o capital humano.

“Nada adianta ter metodologias para colaborar no dia a dia se o público final não está de acordo. Uma verdadeira transformação digital acontece a partir da cooperação e participação de todos, quando cada um percebe o seu papel no processo e entende sua importância”, afirma Camila Carrano, Diretora de Operações da Moringa.

É quando as operações fluem que conseguimos extrair informações que nos permitem adotar estratégias inteligentes, assertivas e concretas com base em dados — identificando erros e oportunidades.

Para Diogo Moreira, Diretor de Projetos da agência, as mudanças tornaram possível a cultura do trabalho remoto, adotada pela Moringa há mais de 20 meses. “Um grande exemplo é a utilização de ferramentas de armazenamento e compartilhamento de arquivos em nuvens privadas, o que antes só era possível por meio de complicadas configurações”, reforça.

2022 promete ser o ano mais digital até agora. E só cabe a cada um de nós entender que as rupturas vão continuar ocorrendo e transformando não só softwares e hardwares, mas as formas como nos comunicamos com outras pessoas, consumimos e absorvemos informações.

E para você, qual é o papel das transformações digitais?

--

--

--

Somos uma agência de várias culturas, várias línguas, várias formas de pensar, agir e ser.

Love podcasts or audiobooks? Learn on the go with our new app.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store
Moringa

Moringa

Somos uma agência de várias culturas, várias línguas, várias formas de pensar, agir e ser.

More from Medium

Persuasive Green Shopping with Planet Pal

Roadmap | 로드맵

On Uganda and Torture.

4 Incredible Examples of Green Architecture from around the World